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Trocas e Devoluções

Primeira Troca Grátis!

A primeira Troca/Devolução de um pedido não é cobrado. Se for necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.

• O prazo para desistir ou trocar a sua mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso e com sua nota fiscal.
*Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o produto a ser trocado, sem custo.

Entre em contato com a gente pelo e-mail sac@frtuidelapassion.com.br ou telefone 11 3751-3858 horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 8h00 às 16h30 e de sexta-feira das 8h às 14h30.)


Opções de Troca/Devolução*
(O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso e com sua nota fiscal.)

• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Reembolso (receba de volta o valor pago).
*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade.

* Se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

*Se houver qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.


DEFEITO
- O defeito de fabricação sendo contatado em até 90 (noventa) dias após a compra, oferecemos o direto a troca/devolução.
É necessário apresentar a embalagem original, sem indícios de mal uso e com sua nota fiscal.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Para mais informações, entre em contato: email: sac@fruitdelapassion.com.br ou telefone 11 3751-3858 (horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 8h00 às 16h30 e de sexta-feira das 8h às 14h30.)

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.


DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Na devolução total do pedido:
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade: (O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso e com sua nota fiscal.)

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.


Opções de Envio

O SAC abre a solicitação de devolução junto aos Correios e envia o código de postagem para o cliente.
Cliente envia o produto nos Correios (modalidade PAC), na embalagem original e com a nota fiscal. O produto é analisado por nosso controle de qualidade para assim ser aprovada a troca.


Em caso de devolução involuntária- Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

• E-mail: sac@fruitdelapassion.com.br
• Telefone: (11) 3751-3858
Horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 8h00 às 16h30 e de sexta-feira das 8h às 14h30.)


Atraso na entrega

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte dos correios. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@fruitdelapassion.com.br ou pelo telefone (11) 3751-3858 (de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 16h30 e de sexta-feira das 8h00 às 14h30).

Atenção:

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@fruitdelapasion.com.br ou pelo telefone (11) 3751-3858 (de segunda a quinta, das 08h00 às 16h30 e sexta-feira das 8h00 às 14h30).
- Não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.
- É necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para realizar a troca (não envie antes disso)

@lingeriefruit

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