A Fruit de la Passion é uma empresa familiar e uma marca brasileira que nasceu em 1994 com as irmãs: Cecilia Bourdon e Marie Alba. Cecília Bourdon é a responsável por toda criação dos produtos, Marie da gestão nas operações (administração e tudo que envolve gestão da marca).
Duas áreas bem distintas e complementares. O marketing da empresa e o planejamento são feitos em conjunto.
A marca iniciou com o conceito de resgatar a sensualidade feminina com refinamento, ousadia na paleta de cores, formas e materiais. Em pouco tempo se tornou referência de moda no segmento de lingerie no mercado do Brasil. E teve como inspiração as lingeries francesas adaptada para a sensualidade da mulher brasileira.
As coleções criadas seguem as tendências de moda, cores, novos materiais formando uma lingerie elaborada com modelagem estruturada e inovadora. Além de valorizar a intimidade e o glamour em seus produtos.
A cada 20 dias são lançadas novas coleções com peças limitadas, tendo duas coleções permanentes: a coleção Toujours Passion e a Eternity. Cada peça é desenhada e confeccionada com muito carinho, pensando em cada detalhe e prezando na qualidade de cada produto!
As coleções são coordenadas entre a Linha Dia (sutiãs, calcinhas, bodies), Linha Noite (camisola, baby doll. Robe..) e acessórios (liga de perna, máscara, luva, meia 7/8..), aumentando assim a gama de produtos por coleção. Cada peça pode contar uma história, remeter à um momento, à uma lembrança!
A Proposta que a marca Fruit tem é:
• Lingerie – A primeira peça!
• Resgatar a Feminilidade
• Lingerie Sofisticada e Sedutora
• Designer de Produto
• Lançadora - Inovação
• Gestão Moderna
• Pequena – Top – Fazer o melhor
• Mercado de Nicho
• Momentos especiais
Veja os looks que estão em alta nas redes sociais