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Dúvidas Frequentes

QUAIS OS SERVIÇOS DE ENTREGA?
Trabalhamos com os Correios para realizar as entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas elas são feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”.


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo para entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido no momento da compra.
O tempo varia também com a forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto comprado.
Estipulamos a média de 5 dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX. As demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios.
Lembrando que o prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.


COMO CALCULAR O FRETE?
Depende do produto escolhido e do local de entrega. Simule valor do frete na tela carrinho de compras, antes de você finalizar seu pedido.


O SITE POSSUI FRETE GRÁTIS?
Para compras acima de R$380,00 o frete é grátis! Oferecemos frete gratuito em promoções específicas, para saber mais assine nossa NEWSLETTER!


É POSSÍVEL COMPRAR NO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?
Não, os produtos precisam ser trocados na mesma loja em que o produto foi adquirido.


COMO FUNCIONA O CUPOM DE DESCONTO?
O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial, podendo colocar na página de produtos.


É POSSÍVEL ACRESCENTAR PRODUTO OU TROCAR ENDEREÇO DE ENTREGA, TAMANHO, MODELO E COR DEPOIS DO PEDIDO FECHADO?
Não. Com o pedido fechado, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC. (email: sac@fruitdelapassion.com.br e telefone 11 3751-3858 horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 8h00 às 16h30 e de sexta-feira das 8h às 14h30.)


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamentos são boleto bancário, cartão de crédito.


COM QUAL CARTÃO DE CRÉDITO EU POSSO PAGAR AS MINHAS COMPRAS?
Pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e American Express. Temos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.


COMO IMPRIMIR O BOLETO?
Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, ele será gerado automaticamente. Se o seu computador estiver com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”. OBS: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.


POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
• Para pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento
Para cancelar o pedido, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente e-mail sac@fruitdelapassion.com.br antes de qualquer procedimento.


COMPREI MAS NÃO DEU CERTO. POSSO TROCAR?
Sim. O prazo para desistir ou trocar a sua mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. A primeira Troca/Devolução de um pedido não é cobrado. Se for necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.


MEU PEDIDO JÁ DEVERIA TER CHEGADO! COMO PROCEDER?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.

@lingeriefruit

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